Vuduö

Vuduö é um dueto de Dj´s que animam as baladas de Curitiba no seu estilo House, Tech Trance entre outros.
Para a marca foi pensado em algo que tivesse relação com o nome da dupla, e que misturasse formas orgânicas e geométricas assim como a musica eletrônica consegue fazer.
Foi escolhido para a parte tipográfica traços que simulassem pinceladas, movimento e força. E também foi escolhido um “mascote” que substituiria a letra “o” e que em muitas vezes funcionaria como redução da marca para eventuais necessidades.
Durante o processo criativo da marca foi encontrado um impasse, qual seria a expressão do mascote?
Para a solução foi decidido que a marca seria alterável, e usando como inspiração os emojis foi criado varias expressões diferentes para o mascote. Com auxilio do grid não ouve dificuldades para se manter a familiaridade nos “traços” assim não gerando estranheza aos fãs da dupla a cada aplicação da logo diferente.
Anúncios

VIII CBDEH

O VII CBDEH proporciona aos profissionais, pesquisadores e estudantes mais uma excelente oportunidade para a troca de informações e experiências relevantes sobre os espaços dedicados à cura e à promoção da saúde.
Um rol de especialistas brasileiros e internacionais em  planejamento, construção e gestão hospitalar estiveram presentes durante o VI  Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (CBDEH), realizado entre os dias 27 e 29 de  agosto, em Florianópolis. Com o tema: Excelência em Ambientes de Saúde:  experiências e evidências, o público pode conferir conferências e palestras  sobre temas como iluminação, cor, acústica, eficiência energética e ergonomia.  Todos fatores de alta relevância quando se pensa o ambiente hospitalar para o  conforto do usuário e do profissional envolvido na cura de doenças.
 Para proporcionar a mesma experiência do sétimo congresso foi elaborado uma nova identidade visual para o próximo evento, em 2017 na cidade de Curitiba.